Campanha #SomosTodosSurdolímpicos

Estamos encerrando o ano de 2016, e esse blog mais vivo do que nunca, completando 1 ano e 9 meses e com mais de 97.000 acessos (graças a cada um de vocês que confiaram nesse projeto).

confederacao

Sou solidário e apoio o Projeto #SomosTodosSurdolímpicos pelo fato de conhecer, trabalhar e admirar uma colega que, além de competente servidora do IFPR também é atleta da Seleção Brasileira de Futsal. E, para não sermos redundantes quanto a falta total de apoio governamental ao esporte amador, é zero, para com essa mobilidade de deficiência auditiva.

Dessa forma, os atletas fazem campanha e se mobilizam. Assim, através da campanha #SomosTodosSurdolímpicos, a CBDS (Confederação Brasileira de Desportos de Surdos) está divulgando e buscando captar recursos para a Delegação Brasileira Surdolímpica 2017. São aceitas doações (pessoas físicas) e patrocínios (pessoas jurídicas) em forma de dinheiro ou de materiais e serviços (passagens aéreas, uniformes e materiais esportivos). Para arrecadar fundos a equipe está vendendo camisetas da campanha e arredando doações a partir do site Kickante ou por depósito bancário. 

Ajude essa equipe a fazer bonito na Surdolimpíadas 2017!!!


Para comprar camisetas da campanha: http://loja.goleirodealuguel.com.br/camisetas

Sobre a campanha:
A CBDS é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, gerenciada e mantida, há 32 anos, através de trabalho voluntário em atividades relacionadas com esporte praticado por pessoas com deficiência auditiva (perda auditiva bilateral a partir de 55dB). E, está organizando sua equipe para participar pela oitava vez da Surdolimpíadas de Verão (Summer Deaflympics, termo original em inglês).

As Surdolímpiadas de Verão são organizadas pelo Comitê Internacional de Desportos de Surdos (ICSD – sigla em inglês), caracteriza-se por ser a versão dos jogos olímpicos de verão exclusiva para atletas com perda auditiva. É o maior evento esportivo da comunidade surda. A 23ª edição será realizada em Samsun-Turquia, entre os dias 18 a 30 de julho de 2017, com previsão de participação de mais de 100 países, em 21 modalidades esportivas.

Há possibilidade de que cerca de 220 pessoas (surdoatletas, comissão técnica e equipe de apoio) participem da Surdolímpiadas 2017 vestindo a camisa do Brasil, competindo em 15 modalidades esportivas. Mas, para isso acontecer é preciso recursos financeiros e materiais que ultrapassam 3 milhões de Reais. Não há, até o momento, nenhum patrocínio ou repasse governamental garantido para este fim, por isso a CBDS está buscando empresas e pessoas que possam colaborar.

Objetivo: arrecadar contribuições para algumas despesas referentes à participação da Delegação Brasileira nos Jogos Surdolímpicos de Verão 2017.

Meta: R$ 220.000,00

Forma: Contribuição por meio de site de financiamento coletivo “Kickante”, com pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário

Período: A campanha no Kickante estará no ar de 25/11/2016 a 21/01/2017.

Mais informações: www.cbds.org.br (acesse menu SURDOLIMPÍADAS) http://www.2017deaflympics.com

Contatos por e-mail surdolimpiadas@cbds.org.br

Anúncios

3 pensamentos sobre “Campanha #SomosTodosSurdolímpicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s